sábado, 23 de julho de 2011

A morte de Amy Winehouse


Como uma tragédia anunciada,a cantora britânica Amy Winehouse morreu(suspeita-se de overdose) no início da tarde deste sábado (23) aos 27 anos.
A morte dela coloca ponto final em uma das mais inconstantes trajetórias da música contemporânea.
Com talento vocal impressionante,a cantora britânica foi unanimidade em duas características opostas: talento e polêmicas.
Com capacidade vocal inquestionável,suas performances eram apenas atrapalhadas por seu principal problema:
Amy Winehouse passa a integrar a lista de ícones da música que morreram aos 27 anos, a lenda assombra o mundo do rock desde os anos 1970 quando morreram Jimi Hendrix e Janis Joplin por overdose,Jim Morrison do The Doors de causa não esclarecida e Brian Jones, do Rolling Stones por suposto afogamento.
Trocando em miúdos significa que abuso de álcool e drogas igual a talento e pouco amor pela própria vida.
Ela se foi mas deixa eternizada sua voz marcante em apenas 2 albuns e muito sucesso pelo mundo,inclusive aqui no Brasil onde milhares de fãs com certeza sentirão a sua falta.
Muitos criticavam seu comportamento errado mas seus shows eram sempre lotados e mesmo sabendo que poderiam perder dinheiro com apresentações sem qualidade a sua presença nos palcos era sempre disputada por empresários do ramo.
É uma pena ver uma jovem tão talentosa perder a vida nas condições que ela perdeu.
Os problemas com drogas e o álcool já havia levados os médicos a alertar a sua família para uma possível morte prematura da cantora.
Durante uma entrevista em 2008, a mãe de Amy,Janis, disse que a família não ficaria surpresa se a filha morresse antes da hora.
"Eu conheço minha filha há muito tempo e sei que ela pode estar morta dentro de um ano,nós estamos olhando ela se matar lentamente",desabafou na ocasião.



0 comentários:

Nossos Visitantes