domingo, 24 de julho de 2011

Vencedor e vencido


A vida me ensinou através das dificuldades que a diferença entre perder e ganhar e ser um derrotado ou vitorioso depende e muito de nossas atitudes.

Por isto mesmo tento provar para mim mesmo que eu posso e que se eu quiser eu consigo.

A vida de todos nós é feita de derrotas e vitórias,fracassos e sucessos,momentos de tristeza e de alegrias.

O que nos faz um vencedor ou perdedor é como assimilamos a vitória ou encaramos uma possível derrota.

Eu acho que o dia a dia nos ensina isso e a vida também mas se eu for forte para superar as derrotas me tornarei um vencedor e quero mostrar que sou esse tipo de vencedor.

Sei que vou superar as minhas derrotas sempre porque não nasci para ser um derrotado.

Não vou deixar nada me abalar porque todo mundo sofre alguma derrota na vida um dia,só que alguns realmente são derrotados porque aceitam a derrota e outros assim como eu não.

0 comentários:

Nossos Visitantes