sábado, 23 de julho de 2011

Torcendo por você!


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.

Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro,mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.

Eu não posso impedir que você leve tombos,mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada tomar decisões por você,nem posso julgar as decisões que você toma,mas eu posso apoiar,encorajar e ajudar se me pedir.

Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor,pela mágoa, perda ou tristeza,mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.

Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser mas sei que posso torcer por você!

0 comentários:

Nossos Visitantes