sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Decepcionado


Outro dia alguém chegou para mim e disse uma frase que até hoje não sai da minha cabeça:

''Quando um amigo começa a te prejudicar é porque ele não merece sua companhia''.

Engraçado é que só hoje eu descobri que nem todos os que considero meus amigos merecem esta honra.

Já me decepcionei com muitos que comeram no mesmo prato que eu,pessoas que eu julgava ser da mais alta confiança...

Então decidi que partir de hoje irei mudar.

Serei mais criterioso e seletivo na hora de aceitar novas amizades,porque chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser bom com os outros e ser bom primeiramente consigo próprio.

Me desculpem então os que ficaram e os que ficarão no caminho,mas eu não vou mais tolerar que ninguém mais me faça de besta,de um amigo de verão e nada mais.

É uma questão de respeito com a minha própria vida e comigo mesmo.

Mas deixo claro que não tenho mágoas de ninguém,muito pelo contrário,eu sei perdoar,só não consigo esquecer...

0 comentários:

Nossos Visitantes