quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Escritor?


Escritor?quem?eu?
Que nada.
Sou aquele que escreve o que vem na cabeça.
Sou do tipo que não segue padrões porque não tenho uma linha de pensamento apenas.
As vezes exagero na hora de escrever pois sigo o meu coração.
Deixo-me levar pela imaginação.
Ou não...

Escrevo sobre temas variados.

Afinal de contas que graça teria se todos escrevessem apenas sobre um mesmo assunto?
Não me considero um escritor de verdade pois o que escrevo não visa renda nem lucros.

Não visa interesse comercial,apenas emocional.
Gosto de escrever e pronto!

Na verdade gosto muito de escrever sobre o amor.
Amor que aliás sempre me inspira,você já percebeu?
Acho que sou diferente de todos os escritores que você já conhece.

Mas sou totalmente autentico e tenho minhas próprias opiniões e meu seu próprio estilo.
Talvez estilo único...

0 comentários:

Nossos Visitantes