segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Luan Santana é ou não é?


"Chove muita mulher e eu transo com fã. Ninguém é de ferro", "Não é todo show. É de vez em quando, só".
Como se fosse o Dom Juam brasileiro,o cantor Luan Santana deu a entender no programa do Faustão que precisa mostrar seu lado másculo ao mundo.
Fiquei pensando que alguém de bom senso precisa ensinar este rapaz que para provar que é hétero,um homem de verdade não precisa sair por aí dizendo que dorme com todo mundo e que ídolo de verdade não trata vulgarmente suas fãs.
Será que esta sua declaração a nível nacional vai fazer que ele se sinta mais macho ou que o público feminino vai deixar de amá-lo se por acaso ele dormir com homens?
Comentário infeliz desse Luanzinho,pois ninguém precisa provar nada pra ninguém,muito menos sua opção sexual neste país.

Eu sinceramente acho que ele é duvidoso,tipos como este aí não me engana,mas...
A mãe desse menino precisa urgentemente bater um papinho com ele, não é não?
Coisa feia!...

0 comentários:

Nossos Visitantes