segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ao seu lado



Digo que te amo mesmo sabendo que minha voz ecoa por uma imensidão.
Busco em meu próprio silêncio um modo ameno de dizer que sinto saudade.
Sinto saudade de cada momento, de cada pequeno detalhe
A distância que te mantém longe do meu contato te faz, a cada instante mais parte dos meus pensamentos.
Fecho os olhos pra encontrar seu sorriso e mantenho-os abertos ao tentar te procurar.
Meu coração tem urgência de sua presença pois você é tudo o que eu mais admiro em alguém.
Por isto eu quero você sempre ao meu lado!
A distância que nos separa é quase insignificante diante da força do sentimento que nos une.
Eu te amo por cada gesto, por cada silêncio,por tudo o que você é e por tudo o que você me faz ser.
Você me faz ser o meu melhor.
É pra você que dedico cada segundo e é ao seu lado que desejo sempre estar!!

0 comentários:

Nossos Visitantes