terça-feira, 28 de setembro de 2010



Sou único e tantos ao mesmo tempo,que as vezes mal consigo me distinguir de mim mesmo.
Já descobri que sou engraçado,romântico,engraçado,estrategista,batalhador,amigo de fé e que choro fácil por ter um coração de manteiga mas que não suporto ser traído por quem adoto como amigo.
Descobri que tenho humor apurado e que posso me transformar de herói em vilão num piscar de olhos se for preciso.
Tento sempre dar o melhor de mim e se não sair como pretendo,fica sempre a lição que ao menos eu tentei.
Quando digo para alguém,conte comigo,sei que estou fazendo uma promessa com alguém que confia em mim,por isto tento sempre honrar minha palavra.
Talvez eu seja enganado,desiludido e mal compreendido inúmeras vezes.
Mas jamais deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança.

0 comentários:

Nossos Visitantes