quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Horário obrigatório


E começou mais um horário eleitoral gratuito,e com ele,novamente teremos que aguentar outro festival de ''candidatos'' a cargos públicos tirando nossa paciência com suas apresentações.

Algumas cômicas,algumas sem sentido algum e outras um tanto bizarras.

Este tal horário obrigatório é na verdade o último entulho da revolução redentora o único que os partidos políticos jamais se empenharam em remover.

Do dia para a noite veremos verdadeiros 'santos'com suas propostas absurdas e impraticaveis para mudar o país e cada um querendo superar o outro com suas idéias salvadoras e miraculosas.

Além de ser uma violência contra o direito do cidadão(que na maioria dos casos tem na televisão seu único entretenimento de graça) é mais que sabido que esses programas são uma preciosa mercadoria na mão dos partidos que sequer usam o espaço com o conteúdo previsto na lei, abrindo espaço até para mensagens comerciais.

Não bastasse a imposição deste famigerado horário que ''eles'' nos empurram goela abaixo,o que exclui o direito de opção do telespectador,alguns parlamentares apresentaram projeto de lei pretendendo aumentar de uma para duas horas o horário gratuito e que esta ditadura televisiva também se estenda às redes por assinatura.

É mole?

0 comentários:

Nossos Visitantes