terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ronaldo aposentado?


Quatro copas no currículo, maior artilheiro até agora,três vezes eleito melhor do planeta, embaixador do Unicef,ídolo por todos os clubes em que passou e atleta consagrado no mundo do futebol.

Seu nome?

Ronaldo Nazário de Lima, um dos melhores que eu já vi jogar.

Conhecido dentro e fora das quatros linhas,o ex-fenômeno vem sendo duramente criticado pela impressa sensacionalista por estar acima do peso e sem render no Corinthians.

Time este que o trouxe segundo alguns,para levantar caixa do time paulista e ficar na história como o último do jogador que já fala em aposentadoria.

Por seu passado de contusões e por não ser mais tão jovem,eu como torcedor do glorioso Timão penso que ele deve mesmo ''pendurar as chuteiras'' no final do ano.

Ele já mostrou muito do que era e é capaz, mas agora chegou a hora de parar (penso eu), pra não ficar com o filme queimado com essas últimas imagens dele, nitidamente fora de forma parecendo atleta de fim de semana.

Sendo fã dele fico muito triste de vê-lo nesse estado, pois já não se vê nele mais aquela alegria e satisfação em jogar futebol.

Deve estar sendo um fardo pra ele aguentar as criticas e saber que está sendo alvo de chacota para seus adversários.

E quando se chega nesse ponto, é melhor sair de cabeça erguida e por vontade própria pela porta da frente do que mais tarde pela porta dos fundos ''conduzido por alguém''...

0 comentários:

Nossos Visitantes