sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu também choro...


Quando o sol se pôr e a noite chegar,com ela virá uma tristeza em mim porque é sinal que o dia acabou e tudo permanece exatamente igual.

As vezes a noite eu choro sozinho porque mesmo em meio a multidão sinto-me solitário,sem ninguém por perto...

Mas sei que o sol nascerá novamente trazendo com ele novas expectativas e tudo recomeça.

As mesmas esperanças,os mesmos anseios e as mesmas vontades que ao fim do dia se dissipam como as nuvens no céu.

E de volta a melancolia da noite, fico com medo da escuridão porque tudo nela parece difícil.

Até os caminhos ficam turvos, lúdicos,porém nada posso fazer a não ser esperar o clarear de um novo dia.

E quando o sol despontar no horizonte eu ainda me encontrarei perdido no caminho que eu mesmo escolhi para trilhar.

Então só me resta esperar o pôr do sol e recomeçar tudo de novo neste círculo de esperanças e pespectivas por dias melhores...

0 comentários:

Nossos Visitantes