quinta-feira, 17 de junho de 2010

Beleza da alma


Falar de quem nunca vimos,nunca ouvimos,nunca falamos ou nunca olhamos nos olhos pode não parecer algo sincero porque as pessoas acostumaram a pensar que para conhecer uma pessoa precisa estar próximo.
Isso porque ainda damos muito valor ao físico,ao material.
Mas ainda existem pessoas que são especiais,e que conseguem falar,ouvir e tocar sem ao menos estarem perto.
Porque elas nos tocam onde nenhum olho físico consegue enxergar,nenhum som se faz necessário e nenhuma mão precisa tocar.
Tocam de forma sutil,com sinceridade que não consegue enganar,porque é de coração para coração,sem nenhuma interferência do racional.
Lembre-se que beleza de verdade é a beleza que emana de nossa alma.

4 comentários:

IVANCEZAR disse...

Verdade meu amigo !
Aliás, dizem que o terceiro milênio vai desenvolver uma forma nova de energia mental - que os seres humanos atingirão um potencial nunca imaginado da mente - é isso aí !!!

anita sereno disse...

por que será que este texto se exemplifica comigo?
já não sei nada mais esta vida é uma constante por vezes temos tudo o por outras parece que tudo se foi de vez assim como eu me sinto perdida deste mundo de vez
boa sorte para ti amigo e acredita que esse sentimento consegue ser maior do que se fosse na real
tudo de bom para tua vida quem sabe um dia eu apareça?

anita sereno disse...

desculpa não sabia que tinha sido excluída

http://preferidasmensagens.blogspot.com/ disse...

NOSSA QUE LINDO!PRECISAMOS AMAR MAIS, VIVER SEM TANTAS FORMALIDADES QUE FOMOS HABITUADOS DESDE CRIANÇA, ADOREI! ESTOU NOVAMENTE DE VOLTA, SUA PRESENÇA É SEMPRE UM GRANDE PRAZER. BOM FIM DE SEMANA!

Nossos Visitantes