quinta-feira, 24 de junho de 2010

A mulher que eu amo


Não há em minha memória lugares aonde ela não apareça e nem lembrança escondida em meu consciente em que ela não esteja.
Pois foram nos dias tristes e felizes que com ela eu ri e chorei e mesmo estando perto ou longe sinto que nunca a deixarei.
Ela guarda todos nossos sonhos como um tesouro e cumplicidade é o nosso segredo.
Companheira da minha vida,amiga que eu inventei.
Um mundo de carinho eu divido com ela,amiga muito melhor que sonhei.
Mulher presente em todos os meus dias.
Ela é a mulher que eu amo,e ao seu lado sempre estarei...

2 comentários:

IVANCEZAR disse...

O que dizer ? - Parabéns a ambos , quiçá seja só isso ( e tudo isso ) porque a declaração se basta em sí própria. Que seja eterno !

Fulvio Ribeiro disse...

Olá quanto tempo que eu não passo aqui.
Seu espaço continua perfeito, Perfeito.
Parabéns..!!!
Grande abraço.

Nossos Visitantes