terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Seria capaz de beijar tua boca a noite toda sem cansar
e de fazer loucuras para estar ao teu lado
Queria tanto sentir teu abraço e tuas mãos tocando meu corpo
e ouvir de você que me ama
Seria capaz de me apaixonar perdidamente por você sem arrependimentos
nem que isto me custasse a vida
Você me tira o sono e a sanidade
e agora preciso descobrir se isto é bom ou ruim
Meus pensamentos estão a mil e meu coração disparado
Hoje descobri que é você que eu quero e que preciso de você ao meu lado
Mas confesso que tenho medo de acordar
e descobrir que tudo foi apenas um sonho bom...

7 comentários:

Daniel Savio disse...

E não fique só na vontade de ser "feliz", pois as vezes a vida nos dá sonhos quando estamos acordados e os perdemos por não querer sonhar...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

jorge bohaczuk disse...

Bom dia Zeus.
Está com ótimos artigos neste blog.
Agradeço tua visita e comentario.
O que houve com teu blog do blogorama?
Abraços.

Káthia Marchand disse...

Maravilhoso é poder ter este amor a toda hora e fartar-se de beijos e ternura!
Vc é uma pessoa realizada entre tantos que não conseguem nem a metade disso...

Beijokas meu querido!

Brisa disse...

Faça cumprir a sua vontade e sejam felizes,sempre!!!!
Bjs,migo
Brisa

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Zeus
Que declaração... assim a sua esposa fica toda cheia rsrrs
Amigo, desculpa outro dia no MSN, mas aqui quando chove o sinal de rádio fica péssimo e a conexão vai embora... sorry!

___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
_________ 00____
___________ 000_
______________ 00___
_____________ 0___
___________ 0
____________ 0*´¨)
______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
_____________(¸.•´ (¸.•` *BJUS NO CORAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Seria? que tal conjugar esse verbo no presente? sonhos, fica para quem não tem a ousadia de encarar seu tempo, e você, é o ZEUS!

Anônimo disse...

Aprendemos que quando erramos,
podemos consertar; que quando consertamos
podemos melhorar; quando melhoramos,
podemos inovar; quando inovamos
nos superamos, e superar é amar.

( André Abdalla )


Meu Carinho Pra Você!
Beijinhos. Eva

Nossos Visitantes