sábado, 9 de janeiro de 2010

Receita para a felicidade


O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o aqui e o agora.
Claro que a vida prega peças.

É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais...

Mas pensa só: tem graça viver, sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia?

Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida para o trabalho?

Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições,

A nature
za
Fazer o quê,acabar com seu dia?

Com seu bom humor,com sua esperança?

O que eu desejo para todos nós é sabedoria!

E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência!

Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado.

O nosso desejo não se realizou?

Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento.

Chorar de dor, de solidão ou de tristeza faz parte do ser humano.

Não adianta lutar contra isso.

Somos fracos, mas podemos melhorar.
Somos egoístas, mas podemos entender o outro.

Só depende de mim...de você!...

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Depende de nos final de contar crescermos e pararmo de achar que somos perfeitos (julgando pelo nosso jeito egoista de ser)...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

É... essa receita é boa amigo!
Tenha uma ótima semana...
Bjokas
(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Káthia Marchand disse...

Meu anjo, eu dei notícias sim!
Deixei em orkut e aqui no blog.
Eu estou com o celular com problemas, uma peçinha aliada ao chip, fez com que o meu cel não reconheça nenhum comando.
Perdoa eu,vai?!
Eu doro muito!
Hahahahahahahaha ... Estou bem graças a Deus, entrou um pouco de água aqui em casa, mas, sem grandes estragados.
Estou levando a vida, mas, com saúde e procurando não me estressar!
Quando eu conseguir pagar todos os "IP's" da minha vida ... eu conserto o cel e te falo.

Beijokas

! Marcelo Cândido ! disse...

Repito:
Quer felicidade?
Um passeio com a humildade
E com a vontade

Aproveite
!!!

Nossos Visitantes