sábado, 16 de janeiro de 2010

Vida de ex-BBB


Todo ano com a nova apresentação (infelizmente) de um novo BBB o ritual se repete.
Em sua grande maioria,ex-participantes do programa depois de serem explorados seja pela tv,rádio,eventos,revistas masculinas,de moda ou não,etc buscam retomar para si o foco das atenções e os flashs da câmeras.
Talvez pelo medo do anonimato,falta de prestigio ou de dinheiro,alguns lança mão das mais variadas estratégias como o caso de Bambam,1º vencedor da casa que depois de levar o primeiro milhão do programa, montou uma cômica banda de axé, chamada Bambam e as Pedritas, que fez um enorme sucesso entre o público gay e que felizmente não teve muito tempo de vida artística.
Ou ainda podemos citar o caso da cena de violência protagonizada pelo ex-BBB Dhomini,
vencedor da terceira edição do programa contra a rede Record no dia 05/04/2005,onde o ex-BBB, irritado com a demora do motorista encarregado de leva-lo ao aeroporto bateu com os pés no retrovisor do carro, quebrando o vidro. Não satisfeito, ele socou a porta por dentro até quebrá-la, saiu do carro e continuou a esmurrá-lo.
Depois disso, saiu correndo pela portaria da emissora, pulou a catraca e fugiu em um taxi.
Leio agora que Natália Casassola que não conseguiu entrar novamente no "Big Brother Brasil fez questão de tirar algumas fotos só de biquíni para mostrar sua novas tatuagens nas costas, caindo por seu bumbum como se isto fosse a coisa mais extraordinária do mundo.
Definitivamente vida de ex-BBB no Brasil não é nada mole não...

7 comentários:

Daniel Savio disse...

Cara, para um povo que não liga para a melhor arma dele para construir uma pátria (o vulgo voto conciente) não dá para esperar algo muito diferente sobre gosto de diversão...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

! Marcelo Cândido ! disse...

Eles tentam...
Mas gosto de sobre nome dela: Casassola
UaUUU
!!!
hehe

{Amar Yasmine}_DEXPEX disse...

Hehehe... Estava lendo e pensando aqui comigo: E se eu estivesse na casa do Big Brother??? Cheia de tattoos, escrava submissa kkkkk... ía ser uma bomba se eu começasse a falar sobre Sadomasoquismo... rsssss...

Mas, não é minha praia, nem pra ganhar um milhão. Prefiro as delícias do anonimato. E só quero fazer sucesso na senzala do meu DONO, assim está muito bom.

Saudades de sua presença no meu blog *;-(

Doces besos, Senhor!

{Amar Yasmine}_DEXPEX

Lord disse...

offtopic
2010 chegou! O BRASIL ESPERA QUE FAÇAMOS NOSSA PARTE LIMPAMDO O CONGRESSO
“ELEJA, NÃO REELEJA”, O CONGRESSO, AQUELE SHOW DE HORRORES, COM CPIS TERMINANDO EM PIZZA, CONGRESSISTAS ARROGANTES E CORPORATIVISTAS, ACOBERTANDO UNS AOS OUTROS.
OS CONGRESSISTAS SABEM O QUE ALI OCORRE, POREM SÃO CONIVENTES!
ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM.
LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES.

Estou divulgando em meu blog uma lista com todos os Fichas Suja.
Peço que visite o blog, copie a lista e poste no seu, esta chegando a hora da gente reagir contra toda aquela bandalheira.

grato
Lord - http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/lista-de-politicos-com-ficha-suja.html

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Eu que não perco tempo com Big Bosta Brasil... aff!

Boa Semana
Bjokas
(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Roberta Melo disse...

Como se os 15 minutos de fama já não bastassem, esse pessoal com uma 'super criatividade' faz questão de aparecer com uma estratégia mais bizarra que a outra. É cada coisa que aparece...

Brisa disse...

Tudo bem,concordo com tuuudo que foi dito,mas que a tatoo dela tá original,lá isso está...rsrsrsrs...só rindo muiiiito!!!
Besitos da Brisa

Nossos Visitantes