domingo, 1 de novembro de 2009

Dia Nacional da cachaça


Que o Brasil é um país exótico,anárquico e sui generis todo mundo sabe, Charles de Gaulle,certa vez comentou: "Le Brésil n’est pas um pays sérieux"(O Brasil não é um país sério),apesar de que a frase dita pelo General francês na época não tinha nada a ver com o Brasil de hoje.

Porque digo isto?

Vejam o que encontrei na internet:

“Por unanimidade e sem ter recebido contestações em emendas, a Comissão de Educação e Cultura da Câmara aprovou nesta quinta-feira (29) um projeto de lei (PL 5428/09) que estabelece 13 de setembro como o Dia Nacional da Cachaça. Como determina o regimento interno da Casa, a matéria ainda deve ser votada em plenário e, caso seja aprovada, segue para a apreciação dos senadores"
(Fonte: http://www.diariodopara.com.br/noticia)

A nova aberração aguarda agora a aprovação dos “nossos senadores" e com certeza deverá ser aceita também pelo Presidente Lula.

Caso isto ocorra,os próximos passos de nossos representantes deverão ser a criação dos dias da maconha,da cocaína,da heroína e por aí vai...

No país da Lei Seca deveria haver uma lei que punisse com rigor tal parlamentar que apresentasse um projeto de lei como este.

Após ler a reportagem me peguei pensando:
Será que De Gaulle não estava certo?

2 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Dia da cachaça
Não sei os políticos, mas nós cidadãos estamos bebendo muito em época de eleições

haha
!!!

Daniel Savio disse...

Cara, isto não vai prestar...

Hua, kkk, ha, ha, brincadiera com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Nossos Visitantes