domingo, 1 de novembro de 2009

Aviso urgente ! !


A toda sociedade brasileira... precisamos da sua ajuda!

Um "Comando Guerrilheiro" seqüestrou um grupo completo de deputados e senadores,de todos os partidos.
Estão solicitando US$ 1.000.000,00 para sua libertação e se não for cumprido em 24 horas,vão banhá-los com combustível e os queimarão vivos.

Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda,veja o que conseguimos até agora:

- 580 litros de Gasolina Aditivada
- 320 litros de gasolina Premium
- 125 litros de diesel
- 175 de gasolina convencional
- 38 caixas de fósforos e...
- 21 isqueiros
Não mandem álcool, pois o mesmo pode ser consumido pelos deputados. Aceitam também botijões de gás.
Por favor,leia e repasse para os seus amigos,se você não retransmitir essa mensagem,é porque você não tem coração.

O BRASIL PRECISA DE VOCÊ!!!

*Recebida por e-mail

6 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

isso vale a pena repassar

!!!
abraço

Daniel Savio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Savio disse...

Apoiado...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade e verdade...

E obrigado pelo comentário lá no blog.

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Amar Yasmine disse...

kkkkkkkkkkkkkk...

vou mobilizar Belo Horizonte pra esta campanha, Senhor...

Doces besos!

*;-)

Káthia Marchand disse...

Conte comigo!
Eu moro perto de uma refinaria da Petrobrás... kkkkkkkkkkkkkkkk ... não vai faltar combustível!!!!
Eu adoro churrascos!

Beijinhos para a pessoa que mora em meu coração, que é vc!!!!

♥ Fernanda disse...

Eu ajudo na doação de caixas de fósforos...kkkk

Nossos Visitantes