quarta-feira, 8 de julho de 2009

Michael Jackson não morreu segundo site americano


Site divulga foto e diz que Michael teria forjado a própria morte para fugir das pressões financeiras e da mídia.


Um site americano divulgou fotos que teriam sido tiradas três dias após a morte do cantor Michael Jackson e defende que o artista ainda estaria vivo e sendo localizado e outros lugares.

Segundo o site a morte teria sido uma farsa para ganhar dinheiro do seguro e fugir da pressão da mídia.

http://www.michaeljacksonsightings.com/

Michael Jackson pode estar vivo !!!!! A foto acima foi tirada no domingo 27 de junho de 2009. Houve outras aparições públicas. As pessoas têm e-mail-nos algumas coisas surpreendentes. Iremos postar as fotos nos próximos dias depois que eles são controlados por autenticidade. Mas pense: não faz sentido que o Rei do Pop finja sua morte neste momento da sua vida? Ser forçado a sair da reclusão e pagar enormes dívidas não seria uma força propulsora?

Michael Jackson está vivo! O homem que morreu 25 jun. era um sósia frequentemente contratado. Mas não era Michael. Michael está vivo e bem e mais feliz do que nunca. A entidade empresarial conhecida como Michael Jackson teve que morrer para libertar o artista Michael.
Sabemos que ele está vivo, porque já vimos imagens. Sim em breve postaremos. Este site é dedicado a trazer a verdade para seus fãs e, em última análise, para proporcionar uma Michael fórum para se comunicar com eles. Achamos que ele foi forçado a fingir a sua morte da mesma forma as empresas são forçadas à falência.
Aqueles perto de Michael tem conhecimento sobre o enredo de anos, era muito caro e complicado empreendimento. O homem que morreu tinha uma doença terminal e sua morte foi desde há muito. Fizeram-lhe cirurgia facial para ficar como Michael exactamente. Mesmo as impressões digitais se igualam. Sem dúvida a sua família tomou cuidado.
Em breve ele estará de volta. Sob um nome diferente e com uma face alterada, melhor do que nunca, apesar de uma ‘harmonizer’ ter sido utilizado para disfarçar a voz dele.
Relaxe e tenha a certeza de que Michael ainda pode estar mais feliz do que nunca, com liberdade de caminhar pelas ruas, ir às lojas e parques e sim ele vai ainda visitar os seus filhos, o novo Michael tem alterado cirurgicamente seu rosto, mas Se você olhar de perto você pode definitivamente dizer que, na realidade, é ele.
Michael vai andar entre nós. É por isso encorajamos todos os fãs de estar preparados para tirar fotos. Essa visão é dedicada a aparições de Michael Jackson . Vamos postar todas e quaisquer imagens que nos enviar. Michael quer se conectar com seus fãs, ele só quer correr de quem pretende controlá-lo

9 comentários:

Leiaviana disse...

Nosso time joga hoje.

Beijos.

Amar Yasmine disse...

Querido Senhor Zeus!

Por tudo que li aqui no teu blog, posso dizer que não tenho tanta esperança no ser humano quanto tens.

Somos os maiores predadores deste mundo, somos muito cruéis. Predamos nossos amigos, nossos amores, nossos filhos, predamos a natureza, nosso habitat. Predamos a nós mesmos. Até o respeito, a compaixão e a ética nós predamos... Porque não iríamos predar uma lenda???

Quando alguém como Michael Jackson faz sucesso, vivemos à cata de algo que o destrua fisicamente, emocionalmente, moralmente. E, quando um dia esta pessoa se vai, tentamos tudo para transformá-la em mito.

Sentimento de culpa? Displicência? Ou algum interesse sórdido?
A resposta eu juro que desconheço.

Tenha um lindo fim de semana!
Repleto de boas surpresas e muita LUZ.

Besos de mel, Senhor!!!

{Åmar ¥asmine}_ÐEXPEX

Cristina e Márcia disse...

Zeus,tô bege com essa notícia!!!
É muiiita piração...
Bjs no seu core,querido
Cris

Káthia Marchand disse...

Zeus!
Já rí muito a cerca do seu comentário lá em casa. Hahahahaha ... é demais!!! Por isso que adoro passar por aqui e amo mais ainda quando passas por lá.
Quanto ao nosso queridíssimo MJ, eu lamento muito tudo isso, mas, acredito sim que ele tenha morrido, afinal de contas, o pobre estava mal de saúde, e além disso, acho que aquele caixão que estava no tributo, estava vazio!
Por não ter sido encontrada a resposta da morte, deve ainda estar no IML ou a hipótese de já ter sido enterrado antes de ir para o Estádio.
Quem vai saber?
O importante é que as pessoas o deixem em paz, e parece que mesmo com notícia de morte, isso não vai acontecer até pelo menos o final de 2009.
Ninguém quer deixar o homem morto, querem fazer dele mito, fantasma, qualquer coisa que o reviva ou o mantenha vivo experessamente.
Enquanto eles não dormem, não comem, só falam no MJ, fiquemos nós aqui vivendo e com olhos bem abertos para essa crise que o LULA faz questão de dizer que é uma "marolinha".

Beijos em seu coração!

Káthia Marchand disse...

"Não há nada mais perigoso do que acreditar que se detém a fórmula que vai continuar sempre conduzindo ao sucesso"
Tom Lambert

Anônimo disse...

Só vim deixar esta mensagem e desejar um otimo dia para você.Bjs

"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz." Eva

Jociane Calixto disse...

Aaah... eu acho um tanto quanto difícil isso
As pessoas inventam tudo quanto há...
Agora tudo que eh neguinho parecido ou que só lembra o michael vai ser abordado na rua coitados...

bjOos
:o))

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Sabe... nós aqui em casa comentávamos sobre isso no domingo passado...
Seria mesmo possível?

Cristina e Márcia disse...

haahahhahhahahaaa
A idolatria leva à loucura...
Bjs, Marcia

Nossos Visitantes