quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quatro vezes Mulher Melancia


Ainda faltam 15 dias para a Playboy de julho chegar às bancas,mas já está dando o que falar.
Segundo o jornal carioca Extra tem causado revolta a decisão de colocar Andressa Soares,a Mulher Melancia,mas uma vez como destaque pois para alguns leitores da revista,a onda de mulheres frutas já era.
Andressa estreou na Playboy em abril de 2008 após ser descoberta pela revista quando era dançarina de um grupo de funk com uma edição só dela.
Depois voltou a ser capa novamente em junho,quando foi a campeã de vendas do mesmo ano com 550 mil exemplares vendidos,e em dezembro brilhou na capa mais uma vez em outra edição especial,dividindo as páginas com outras mulheres.
Segundo a assessora de imprensa da revista,Júlia Conto,a redação não tem recebido reclamações sobre mais uma capa de Andressa Soares e que o sucesso de vendas influi.
Tudo bem que a revista vive de lucros e ela também quer garantir o seu futuro financeiro mas como dizem:um é pouco,dois é bom... agora quatro vezes a mesma coisa ou é falta de material melhor ou ela realmente ainda está com moral com o pessoal que seleciona modelos para a revista.
Ninguém merece!

2 comentários:

Sabrith disse...

Haja semente pra tanta melancia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristina e Márcia disse...

Acho que merecem sim... Nessa foto aí ela tá um tribufu dos maiores... rsrsrsrsrs
Deixa a "artista" ganhar o dinheirinho dela, se tem quem compre é pq querem ver, né?
Marcia

Nossos Visitantes