quinta-feira, 25 de junho de 2009

O teclado do seu PC


O teclado do seu PC pode ter mais bactérias do que um vaso sanitário.
Foi o que revelou um estudo publicado pela revista britânica Which Computing Magazine.
Na pesquisa foram examinados 33 teclados e um deles apresentou 150 vezes a quantidade aceitável de bactérias - cinco vezes mais do que se costuma encontrar em vasos sanitários.
Segundo especialistas,a principal causa desta proliferação de germes é aquele habitual lanchinho na frente do computador (atire a primeira pedra quem nunca fez isto)quando migalhas caem,você não percebe,não limpa e pronto;um prato,ou melhor,um teclado cheio para as bactérias.
Então se não está seguro dos hábitos corretos de higiene de seus filhos,dos companheiros no trabalho ou se você mesmo é fã deste tipo de comportamento melhor redobrar os cuidados pois a prevenção ainda é a melhor arma contra qualquer tipo de doença.

3 comentários:

Denise disse...

Eca que estou absolutamente infectada com tantas bacterias.

PIOR Q UMA PRIVADA?
(Denise em gritos desesperados aqui rs)

Denise disse...

Ah em tempo......
Grata pelo comentário lá em minha "casa"
Acredito em sonhos,apenas quero e preciso colocar neles uma força geradora.
Vejo gente por ai que só sonha,e não faz nada ,absolutamente nada para que eles se realizem.

beijos

Denise

Cristina e Márcia disse...

Socorroooooooo!!!! As bactérias devem estar atrás de mim desesperadas pelos farelos de tudo, pq estou fazendo regime e não tenho comido em cima do meu teclado!!!!!

(que nojo!!! temos q ter cuidado mesmo, inclusive dar descarga no vaso sanitário com a tampa abaixada, e manter as escovas de dente protegidas)... "Viver é muito desgastante..."rsrsrs - Márcia

Nossos Visitantes