sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson ficará na história


Muito se tem falado até agora sobre a morte recente do cantor Michael Jackson e de como ela pode mudar mais uma vez a tragetória de vida de um dos maiores ídolos da música mundial em todos os tempos.

Que ele foi um grande entre os maiores,disto não há a menor dúvida,pois ele soube como poucos atrair milhares de fãs em todo o planeta e seu sucesso é conhecido nos quatros cantos da terra.

E como todos os grandes da história que já se foram,deixará também imagens positivas e outras nem tanto como legado,pois apesar de ser considerado um ídolo ele era primeiramente humano e como todos os mortais teve momentos de fraquezas e errou como todos nós erramos,pois ninguém é perfeito.

Ele foi um excelente cantor,ótimo dançarino,compositor e sabia envolver os seus fãs em um transe emocional que fez dele um espelho para muitos que até hoje procuram em vão imitá-lo.

Dificilmente será superado como cantor pop e por mais que falem ou procurem macular a sua imagem com os seus erros e deslizes ele sempre terá milhares de fãs por muitos anos que jamais o deixarão de amá-lo,pois ele também merece um lugar na história.

Descanse em paz Michael.

6 comentários:

IVANCEZAR disse...

Zéus:

Por primeiro - quero agradecer pela maneira sempre gentil que comenta meus trabalhos. Não passa (nunca)desapercebida uma alma generosa !
Por segundo - quanto a essa postagem tua, gostaria de dizer que eu sempre alimentei um misto de sentimentos em relação ao ídolo. Sua genialidade é incontestável e ficará . Seus tropeços e suas excentricidades são matéria prima para os imediatistas e, no que me diz respeito, sempre busquei divagar sobre o que levou esse cara a viver como viveu ....
E , para terminar , folgo em dizer que - sob certo aspecto - ele merece também muita piedade !!

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Olá meu querido para você um beijinho também mui especial obrigado pelo carinho.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu querido amigo Zeus!
Mais um ídolo que se foi.
Sua trajetória de vida foi marcada por espaços muito confusos em sua vida.
Mas como cantor era notável.
Um belo post, lembranças de Michel.
Obrigado por suas palavras tão carinhosas em meu cantinho.
volte sempre!!!
Uma semana de muita paz, amor e luz.
Beijinhos doces.
Regina Coeli.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola meu querido
Obrigada pelas lindas mensagens que sempre me deixa em suas visitas.
Eu não era fã do Michael, só mesmo na adolescência.
Depois muita coisa mudou... até a cor da pele dele. Coisa de quem não se ama.

Olha, pode deixar que quando encontrar com a Mell eu falo com ela e dou seu recado. Digo que ela é VIP.
Bom final de semana!
Bjokas:D

Káthia Marchand disse...

Querido bom amigo Zeus,
Eu partilho da mesma opinião em relação ao ser humano.
Inclusive tbm coloquei um post em homenagem ao ídolo de quem eu muito gostava.
Na verdade guardo lembranças do POP STAR, do menino que saiu do anonimato, venceu preconceitos e barreiras por sua cor, e chegou lá. mostrou ao mundo a que veio.
Na sua intimidade, se fez ou não fez atos libidinosos, pouco a nós importa. Era relamente digno de pena.
Sabiamente se deixou levar por todos e esqueceu de ser ele mesmo. Infortúnio, depressão, vaidade, falta de fé, quem vai saber? Talvez tudo isso.
Temos que nos reservar amar somente o dançarino, intérprete musical, outra jamais como ele.
Adorei seu comentário.

Beijos querido e obrigada pelos lindos comentários.

Por hoje deixo:

"... A diferença positiva está mais na simplicidade do que na complexidade, mais na humildade do que na arrogância, mais no "ser" do que no "ter".
(Autor desconhecido)

Cristina e Márcia disse...

Guardo do Michael Jackson a imagem do grande artista que foi,e sem dúvida, o rei da música pop.No palco sua alegria era contagiante,e talvez,só ali ele sentia-se,realmente feliz...Mas,na vida real se mostrava uma pessoa solitária,triste e completamente sem referência de quem era,na verdade! Não estou aqui para julgá-lo(quem sou eu para tal),e, sim para externar que sentirei saudades de um gênio do grande show da vida...
Bjs com o core,um pouco,triste
Cristina

Nossos Visitantes