sábado, 14 de março de 2009

Aniversário do Bob esponja


Bob Esponja,o personagem mais carismático do fundo do mar,completa 10 anos.
Nascida em julho de 1999,a esponjinha amarela entra na pré-adolescência e completa uma década de existência na televisão.
Dono de uma risada peculiar,sua marca registrada e protagonista de histórias surreias e absurdas – vale lembrar que ele mora dentro de um abacaxi – o divertido,e até bobo bicho marítimo ganha um grande destaque na Nickelodeon (Net/44)e na Rede Globo pelas manhãs na Tv Globinho.
Para comemorar o aniversário do desenho,uma das suas maiores atrações de audiência,o canal infantil da TV a cabo preparou uma programação especial que segue até o final do ano.
Entre os seu melhores amigos está :
Patrik – uma estabanada estrela-do-mar,Seu Siriguejo- o seu avarento chefe,Sandy – um “esquilo marítimo”,e o Lula Molusco,seu companheiro de trabalho e rabugento vizinho.
O segredo do sucesso da esponja amarela se deve,segundo pesquisa, a procura do público por programações que visam o relaxamento de seus telespectadores,o que não falta em um desenho como o do nosso amigo Bob.
Bob Esponja é uma animação divertidíssima,cujo ponto principal é o alto-astral.
Além disto,mescla pastelão com ironia mais adulta,o que agrada todas as idades.
Eu não posso negar,sou fã de carterinha da turma da Fenda do Bikini.

1 comentários:

jorge bohaczuk disse...

Bom dia, Zeus
Tenho andado em falta com visitas em teu blog. Ando bastante atarefado e as vezes a net tem me dado problemas. Apezar de pagar R$ 99,00, por mês, tem dias que não funciona a contento.
Agradeço tua visita e comentário em meu blog.
Um grande abraço.
PS. Teu blog está exelente.

Nossos Visitantes