sábado, 14 de março de 2009

O estupro?...tudo bem.


Se você sabe para onde vai ,por favor fale comigo,me mande um e-mail,me mande uma carta pode ser até um telefonema a cobrar que eu aceito.
Estou perdido,desnorteado,sem rumo e cansado de caminhar sem rumo sem saber para quê ou para onde.
Tudo parece muito cansativo e distante estou literalmente perdido.
Não sei de onde vim e nem para onde vou,e as certezas viraram dúvidas tantas que já desisti de perguntar.
Ando pensando até em parar.Se mais que isso você sabe onde está,por favor entre em contato comigo.
Não sei mais o que é um crime alvitante,por exemplo,como no caso da menina de nove anos estuprada pelo padastro que precisa abortar – uma obviedade – e que os médicos foram excomungados por que vão fazer a operação nela,porque me disseram,eu não sei quando ou aonde,que promover um aborto em uma menina de nove anos é o grande crime,o estupro não,este tudo bem.
Então se você souber por onde andamos,por favor,me faça um sinal.
Porque eu estou perdido,não sei aonde vamos parar...

Será que mudaram a ordem da coisa e não me avisaram?

5 comentários:

Vivi disse...

Eu também não sei para onde vou. Concordo em tudo, das suas palavras. Estou com medo deste mundo, que na minha opinião, sempre foi e sempre será injusto. Tanto sofrimento com gente que não merece.As vezes fico pensando: se Deus exite mesmo, porque ele assite a tudo isso lá de cima e não faz nada? Ele está se divertindo ou fica só na platéia? Nunca vou entender. Já não gosto nem de sair na porta da rua, e ver uma injustiça atrás da outra.

Anônimo disse...

Eiii...saudadeeeeeees!!!
Abandonou o spaceblog? Problema não, eu visito aki msm =]
BjOkas e tenha uma otima semanaa!

J Araújo disse...

Primeiro, obrigado pela visita e comentário. Apareçasempre que puder, fico muito contente. Com referencia ao post, é difícil a pergunta: mas se contiauarmos com as inbecilidades das pessoas que se dizem proteger as crianças e na verdade foram contra o abrto legal(a igreja)precisamos repensar um pouco mais para onde devemos caminhar. O assunto é polêmico com certeza. Na dúvida fico ao lado dos médcos; com referencia oa estuprador merece morrer na cadeia.

Abraço

Mimirabolante disse...

Oi....realmente polêmico,sofrido e ainda excomungado?????Agradeço a sua visita....pode me seguir.....meu caminho é saudável.....vá em frente....abraços mimirabolantes p/ vc novo amigo....

PAULO MORENO disse...

É amigão!
A coisa tá feia!
Dificil é entender como todos estão cauterizados e nem se importam mais.
Assassinatos, estupros, pedofilia e toda sorte de coisas que não prestam e as pessoas imparciais.
Quando se manifestam, fazem de forma polemica...
Que Deus tenha misericordia desse mundo.

Nossos Visitantes