sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Após 20 anos, Simpsons ganha nova abertura

No último domingo (15), o seriado "Os Simpsons" ganhou uma nova abertura, a primeira mudança desde que a animação entrou no ar, em 1989. A nova vinheta, que por enquanto só estreou na TV norte-americana, marca a primeira exibição da série em alta definição.

A estrutura da história é mesma, com alguns personagen diferentes no caminho da família durante a saga da volta para casa. Além de mais longa, a vinheta de abertura tem uma caçada da família pelo sofá, que foge da sala e vai parar até no espaço.

Confira no vídeo abaixo a novidade.

1 comentários:

Leiaviana disse...

Bom dia, Zeus!
Ainda estou meio perdida nesse seu blog, mas eu me acho, rss.
Não curto muito o Simpsons.
BOM FIM DE SEMANA!
Hoje estou muito feliz, comecei o dia bem!

Beijos em teu core.
Léia.

Nossos Visitantes