sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bambi

A aeromoça oferece bebida ao são-paulino, que está sentado ao lado de um padre dentro de um avião.

O são-paulino (chique, lógico) pede uísque com gelo!

— O senhor quer o mesmo que ele, reverendo?

O padre fica indignado e responde:

— Prefiro ser agarrado violentamente e estuprado por um negão, do que botar uma gota de álcool na boca!

O são-paulino escuta a conversa, devolve o uísque à aeromoça e diz ansioso:

— Desculpe, eu não sabia que tinha outra opção,também quero o negão...

7 comentários:

Anônimo disse...

gostei! beijos e um bom fds pra vc e sua familia Mister Zeus...Cabeção kkkkkkkk

Anônimo disse...

A "chapa" do ex-fenômeno esquentou ainda mais depois de chegar lá pelas 05.00hs. da madrugada.
Tinha um x-9 de plantão no hotel que deu com a língua nos dentes!
Resultado: Multado!
Não adianta.
Vai ser igual a "esposas " que ele arranja.
Só sai do bolso( pensão alimentícia)!
Um ótimo fds. cheio de sol para vc.

Rayanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayanne disse...

Olá Zeus!
Adorei essa nova "roupagem" do blog...
Achei super chique!
Quanto a piada, prefiro nem comentar rsrrsrs
beijos enormes

Leiaviana disse...

Zeus!
A sua sorte é que eu sou corinthiana e minha irmã palmeirense, rss
Adoramos, beijos em teu core.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Poxa Bilizeus, piada com meu São Paulo.
Deixa eu adivinhar... vc é "curintiano"!?
Acertei?
Mas a piada é boa.
Bom findi
Bjokas!

Rayanne disse...

Mudei as entrelinhas para comentários, fiz por você! rsrsrs...
Agora você não terá mais problemas!
beijoos

P.s.: Te espero no msn para jogarmos conversa fora (:

Nossos Visitantes