domingo, 7 de dezembro de 2008

O problema do código de barras

2 comentários:

Mellanie Evelyn disse...

Só rindo né Zeus...
Olha só, eu sei que tá com virus, eu até passei uma mensagem avisando para ninguém abrir... uma merda!
Não entrei no MSN pois estava mal hoje, com pressão alta e de noite meu irmão veio me visitar.
Ficarei uns dias na casa de mamãe e ela não tem net (aff).
Então acho que quarta estou de volta.
Beijus

kikinhah disse...

Oie amigo!!!
Td bem com vc?
De blog novoo, eu tbm tenho um blog spot tá? :p
BjOs
*_kikinhah_*

Nossos Visitantes