domingo, 7 de dezembro de 2008

Hitler é eleito o pior torcedor da história

Uma lista inusitada feita pelo jornal inglês "The Times" apontou o ditador nazista alemão Adolf Hitler como o pior torcedor de todos os tempos. A relação conta ainda com nomes como os dos irmãos Noel e Liam Gallagher, músicos do Oasis, do jogaor inglês Beckham e até do terrorista Osama Bin Laden.

Apaixonado pelo Schalke 04, Hitler viu a feliz "coincidência" de seu clube ser seis vezes campeão nacional durante o período em que governou a Alemanha, nos anos 30 e 40. Curiosamente, apesar de ser fã de futebol, o ditador ameaçou destruir Old Trafford (estádio do Manchester United) quando suas tropas invadiram a Inglaterra.

Liam e Noel Gallagher também não são dos melhores torcedores. Os músicos ingleses, 38º e 39º colocados na lista, são fãs do Manchester City, mas moram a 300km do estádio do clube e sequer assistem aos jogos pela televisão. "Torcedores de verdade?", questiona o "The Times".

Já Beckham, 24º na relação, foi incluído como torcedor do Los Angeles Lakers, time de basquete da mesma cidade do clube que defende, o Galaxy. O jornal questiona o fato do jogador nunca ter ido a um jogo do Manchester Giants quando atuou na Inglaterra. Mas, desde que chegou aos Estados Unidos, não perde uma partida dos Lakers.

Nem o terrotista Osama Bin Laden escapou da lista. Na quinta posição, o líder da Al-Qaeda é torcedor do Arsenal e até cogitou comprar o clube. "Em uma caverna, em algum lugar no Paquistão, o homem mais procurado do mundo chuta o rádio ao ouvir que o Arsenal perdeu mais uma: 'Aquele infiel Wenger! Morra Israel! Morra América! Morra Tottenham!'".

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amigo,
Um bao semana para você!
O blog está muito bom mesmo!
Um abraço
Fui....

Nossos Visitantes