quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Metáforas do amor


Bem que me disseram que um amor verdadeiro pudesse existir assim e apesar de eu ser um 'quase poeta' e estar aprendendo a lidar com as surpresas do coração, na prática pra mim era tudo metáforas.
Mas quando nos conhecemos e provei no corpo, alma e no coração o amor que me transmitia, minha vida tomou novo rumo e aprendi praticando o que apenas conhecia em teorias.
Pois você me fez acreditar em tudo o que já escrevi sobre o amor e descobri a que a arte da vida depende do amor para ser vida.
E que o amor é uma fonte de luz que ilumina nós seres humanos todos os dias mas, para obter esta luz temos que buscar desta fonte.
E você minha vida, me faz entender tudo isto.
Assim sendo, o amor me faz viver e é por isto que amo você...

Nossos Visitantes