segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A melhor maneira



Serei aquele menino em corpo de homem que sempre acha uma brecha para sorrir mesmo que as circunstâncias sejam contrárias.
Serei sempre serei aquele quer fazer alguém feliz e aquele que todos podem contar para todas as horas, afinal, acho que esta é a minha sina, o meu destino
Sou aquele que sabe ser amigo de verdade pois amigo de verdade respeita as diferenças, mas que corrijo na hora certa se  você errar.
Eu sou aquele que tem Deus como seu porto seguro e que pede  todas as noites para que o Senhor proteja meu caminho o de meus familiares e de meu colegas de trabalho também.
Peço sempre pra Ele  derramar sobre cada um as suas bênção e sua felicidade mas para mim peço só  a alegria deles pois eu só quero estar vivo para vê-los sorrir!
Eu sou aquele que jamais será perfeito mas que tento dar o meu melhor em tudo,  pois viver para mim mesmo é egoismo, mas viver para os outros é a melhor maneira de se viver...


Nossos Visitantes