quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Perdoe e liberte - se



Já guardei muitas mágoas durante esses anos todos, sofri muito, remoí sofrimentos antigos. 
Meu coração? 
Ah, meu coração quase perdeu a cor, ficou amargo. 
Junto veio o pessimismo, a preguiça, a má vontade e o famoso estresse. 
Coloquei a culpa da minha infelicidade naqueles que me fizeram chorar. 
Fiquei anos esperando pelo pedido de desculpa, de perdão.
Enfim percebi que o perdão não deve surgir de fora pra dentro, mas sim de nós mesmos! 
O perdão vem de dentro pra fora. 
É preciso perdoa limpar seu coração de todo mal que um dia te fizeram. 
Quem faz o mal para os outros, na verdade está fazendo o mal para si mesmo. 
E nós decidimos se queremos também ser afetados. 
Perdoe por entender que quem te fez mal realmente não sabe a quem realmente está ferindo.
 Limpe seu coração de tudo que te faz mal, e perceberás que a luz da paz e da felicidade irá emanar do seu peito. 
E assim, clareará também o coração de todos que te cercam...perdoe.

http://cahsouza.spaceblog.com.br/

Carol Souza

Nossos Visitantes