domingo, 15 de julho de 2012

Para ouvir e se emocionar



As vezes, dos momentos felizes em que passamos, deveríamos dedicar a apreciarmos as boas coisa da vida, momentos em que devemos ficar calados diante da grandeza da arte.
E se tratando de arte, Freddie Mercury, ex-vocalista do Grupo Queem, banda que encantou e até hoje encanta gerações, foi um mestre na área.
Conhecer o profundo profissional que o Freddie pode passar até hoje é característica de quem aprecia o bom gosto musical em sua essência, e para muitos até hoje ele é a maior referência pois foi sem sombras de dúvidas o melhor entre os melhores.
Num destes momentos ímpares do mundo da arte músical, duas vozes privilegiadas se uniram e fizeram um dos dueto mais lindos que a música mundial testemunhou e deixou para a posteridade.
Imaginem que tudo começou quando Freddie Mercury em turnê com o Queen na Espanha no ano 1986 , disse em uma entrevista que o maior sonho de sua vida seria gravar com Montserrat Caballe.
O legal é que ambos se admiravam sem se conhecerem, e quando isto aconteceu, a parceria deu tão certo que eles foram chamados para abrirem os Jogos Olímpicos de Barcelona 1992.
É encantador e ao mesmo tempo assustador a enorme beleza e poder de voz e interpretação da dupla.
 Pena que pouco meses depois essa voz se calou... quanta falta faz!

Nossos Visitantes