sábado, 7 de julho de 2012

Amigos são as pegadas da alma

As vezes é melhor ser simples do que egoísta pois simplicidade eu tenho e o egoísmo eu não consigo encarar.
Durante toda minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia, mas poucos guardei em meu coração.
Essas são as especiais que levarei comigo para sempre pelo simples fato de terem cruzado meu caminho e terem dito uma única palavra de conforto quando eu mais precisei.
As vezes por ter me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias,medos, vitórias, derrotas.
As vezes por terem confiado em mim,e me contado seus problemas, angústias, vitórias, derrotas.
Afinal isso é ser amigo:
Pois amigo é ouvir, confiar, compartilhar e amar.
E amigos de verdade ficam para sempre em nossos corações,assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis
A verdadeira amizade tem um valor enorme e nada que  possa dizer pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.

Nossos Visitantes