quinta-feira, 28 de junho de 2012

Encontro

Foram meses de expectativas, quase uma gravidez desejada na esperança de algo bom,bonito e atraente mas quando no nascimento pura decepção.
Estou me referindo do programa ‘’Encontro’’da jornalista e agora ‘apresentadora’ Fátima Bernades.
Com a rápida queda de audiência logo na primeira semana, a emissora terá que rever urgentemente seus métodos de manipular seus programas, muitos deles impostos a força no desejo de derrubar os concorrentes.
Se a intenção da Globo era inovar na esperança de novos rumos na sua grade de programas apostando na esposa de William Bonner ,os diretores e ela mesma terão que ralar e muito para acertar.
Para alguém que nunca foi apresentadora de entretenimento, Fátima começou muito "em cima".
Cenário de última linha, quatro palcos(como foi salientado muitas vezes)auditório e  correspondentes internacionais e para quê?
Chega a doer o amadorismo da Globo por achar que só por ser a Fátima Bernardes com muita tecnologia e apoio jornalístico poderia salvar um programa que está longe de ser cativante e num horário péssimo, cercado de programa parecidos e até melhores.
Os dirigentes globais esqueceram que os programas que antecedem o ''Encontro'', Mais Você e Bem Estar, tem dinâmica e um bom ritmo além de assuntos interessantes e o Hoje em dia também tem as mesmas condições e quase o mesmo formato.
Foram tentar fazer um programa tipo Ellen De Generes(acho que é assim que se escreve), mas a Ellen tem veia humorística e faz tiradas na hora ao contrário da Fátima que é só uma mulher bonita.
E tem mais:
Não sou estilista nem expert em moda, mas as roupas da apresentadora muito sisudas e sérias são mais para o Jornal Nacional.
Tem que mudar e mudar rápido.
Uma coisa é todo o talento e competência de Fátima como âncora e repórter, outra é a não aptidão dela como apresentadora de talk show, ou programa de auditório como queiram nominar, mas pessoalmente eu acho que não existe a menor chance dela emplacar nesse segmento.
Que foi um desafio foi, mas na vida devemos saber reconhecer nossos limites, e ela acabou de descobrir o seu .
Meses de ausência da tv com a desculpa de preparação para algo inovador e eis que estréiam com um ator da novela comentando sobre depilação masculina...
Quem é o editor-chefe do novo programa?
A Sônia Abrão?

Nossos Visitantes