domingo, 13 de maio de 2012

Sozinho em pensamentos


É quase madrugada e eu ainda acordado.
Como companhia um copo de café quente e o velho computador... meu companheiro das noites sem sono.
Dentro da cabeça meus pensamentos voam.
Pensamentos bons e pensamentos ruins, não importa.
Sei que são apenas pensamentos.
Ao fundo, uma antiga música me trazem lembranças.
A inspiração chega e meus dedos digitam algo no teclado.
Escrevo sobre ausências de amigos, amores perdidos e desilusões sofridas.
Não gosto do que vejo e apago tudo.
Recomeço novamente mas desta vez não consigo nada.
De novo me perco em pensamentos e busco neles imagens e cores.
Gostaria de brincar com as imagens e cores.
De falar com elas.
Sozinho e sem progressos só resta contar os minutos e esperar o dia amanhecer.

Nossos Visitantes