domingo, 27 de maio de 2012

Rede Globo desrespeita seus telespectadores


Para os que acreditavam que a ida do UFC para a Rede Globo seria o grande trunfo dela para recuperar prestigio e audiência, a não transmissão da luta de Junior Cigano ao vivo na noite do dia 26 foi como um tapa na cara do brasileiro já acostumado com a ditadura televisiva da emissora.
Tudo porque a Rede Globo, que detém direitos de transmissão da organização havia prometido a luta entre Júnior Cigano x Frank Mir, principal do UFC 146 ao vivo .
Só que mais uma vez a Rede Globo de Televisão deu provas que quase sempre no mundo dos  lucros e negócios o interesse financeiro sempre falará mais alto que o respeito ao consumidor
Se ela está certa ou não eu não sei, só sei que foi decepcionante para os amantes do MMA ficarem acordados até altas horas, muitos em bares juntos com os amigos esperando a principal luta da noite e só no outro dia ficarem sabendo através da internet que o que assistiram foi apenas um VT.
Para mim, falta de profissionalismo e comprometimento foi o que aconteceu, pois a partir do momento em que foi anunciado que seria transmitido ao vivo, deveria ser cumprido.
Por essas e outras é que eu acredito que a dita justiça aqui no Brasil não tem moral para discutir ou fazer tramitar leis anti-pirataria.
Este tipo de atitude da Globo, que no mínimo poderia ser considerada uma propaganda enganosa e punida, reflete também em outras áreas da mídia nacional.
Aí resta ao povo recorrer à pirataria para acompanhar seu seriado ou filme favoritos, já que comprar os dvds ou blu-rays originais ainda é para poucos devido aos impostos que o governo não esquece de cobrar, quando não cria outros.
Parece que no Brasil o problema é que quando não se tem opção você se torna um refém.
O monopólio é um problema que é enfatizado apenas nestas situações e para os quem tem dinheiro para pagar TV a cabo não se esqueça que o Canal Combate é do Conglomerado Globo. 
É como se alguém falasse:
Você não tem opção, se conforme, não há saída,desista!!!
A globo tem grande parcela de culpa por toda a lama que encarde este País.
Mantém os ignorantes ignorantes e faz o errado parecer o certo...quem votou no Collor que o diga.
Esta palhaçada que fizeram com os que esperaram pra ver a luta ao vivo e foram enganados foi só mais uma aula de desrespeito com os telespectadores por parte da Rede Globo.

Nossos Visitantes