quarta-feira, 21 de março de 2012

Morrer por você!


Creia que não é exagero te dizer que se for preciso, morrerei por você ou que morreria com você.
Só você me compreende e me faz sonhar cada vez alto e mais alto.
É você amor, quem me faz sorrir nas horas tristes e me ama exatamente como sou.
O que seria de mim sem você, minha parceira e confidente?
E a quem mais eu confiaria meus segredos, minhas paixões e meus secretos sonhos?
Somente a você meu anjo, a você e a mais ninguém.
E quando eu errar me perdoe... me perdoe porque as vezes eu falho.
Falhei hoje, ontem e muito provavelmente falharei amanhã.
Sou humano e tenho consciência que não sou perfeito.
Mas acredite que tudo que aqui escrevi saiu do fundo de minha alma...do fundo do meu coração.
Obrigado por me completar amor, agora sei que não consigo mais viver sem você.
E sabe o que mais meu anjo protetor?
Não quero te perder nunca e em momento algum duvides disso, ok?

Nossos Visitantes