domingo, 4 de dezembro de 2011

Corinthians Pentacampeão


Amado por sua torcida e quase odiado por torcedores rivais,o Corinthians sempre foi um time diferenciado entre os clubes brasileiros em toda a sua história.

História escrita ao longo dos tempos por vitórias,derrotas e polêmicas mas acima de tudo com amor,paixão e fidelidade de sua torcida.

Amor incondicional que sempre foi marca registrada dos torcedores alvinegros que mesmo nas derrotas e até mesmo no rebaixamento em 2007 jamais deixaram de apoiar,contribuir e acompanhar o time seja nos jogos em casa ou em outras cidades Brasil afora.

E hoje mais uma vez os torcedores corintianos puderam, depois de um brasileirão bastante concorrido,demonstrar seu amor ao clube aos gritos de ‘’É campeão”ao ver o time do coração se tornar pentacampeão em cima de seu maior rival,o Palmeiras.

Palmeiras que alías perdeu a última chance de se redimir diante dos seus torcedores.

Sem objetivos maiores na última rodada,o Verdão que foi coadjuvante durante a maior parte da competição,tinha como meta ganhar do Timão e torcer por uma vitória do Vasco da Gama.

Se foi um campeonato ruim para Felipão e cia,a vitória mais a combinação de resultado no RJ seria “quase que um título” para os palmeirenses,mas felizmente a competência corintiana foi maior que a secação dos concorrentes.

O Corinthians homenageou o ex-jogador Sócrates que morreu hoje aos 57 anos na madrugada deste domingo.

Sócrates foi campeão paulista três vezes e atuou por 297 partidas e marcou 172 gols sendo hoje um dos maiores ídolos da história do clube.

0 comentários:

Nossos Visitantes