sexta-feira, 10 de junho de 2011

A volta de Flávio Briatore


Como se o mundo da F1 não tivesse falcatruas em demasia fazendo com que grande parte de seus fãs perdessem o interesse pelas corridas aos domingos pela manhã,circulam boatos na imprensa holandesa que Flávio Briatore estaria negociando com a escuderia italiana Ferrari para assumir o cargo de chefe de equipe em substituição a Stefano Domenicali, na temporada 2012.
Não custa lembrar que este Briatore então chefão da Renault,foi excluído do esporte em 2008 após a FIA entender que houve manipulação direta do empresário no resultado do Grande Prêmio de Cingapura onde na ocasião,Nelsinho Piquet teria provocado um acidente na pista urbana e uma consequente entrada do Safety-Car o que deu a vitória ao seu então companheiro Fernando Alonso,hoje piloto da Ferrari.
A F1 que já foi a minha 2ª paixão depois do futebol,além de estar cada vez mais sem graça,vem mostrando a todos que no mundo dos esportes o que manda é o dinheiro e a manipulação por resultados lucrativos.
Com certeza Briatore vai se encaixar muito bem na Ferrari.
Equipe que já se consagrou na anti-esportividade para com seus os pilotos e mais ainda com seus concorrentes,onde o que menos importa e a lealdade e o flair play.
Para desespero dos amantes do mundo da alta velocidade...

0 comentários:

Nossos Visitantes