terça-feira, 7 de junho de 2011

Palocci e os palhaços



E depois não me venham dizer que o Brasil não é sério mesmo...

Como se fosse um deboche da cara do povão,o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, arquivou o pedido de investigação contra o chefe da Casa Civil, Antônio Palocci.
Em seu parecer,Gurgel alega que não há indícios de que o ministro tenha praticado tráfico de influência e que não cabe a ele, mas à Justiça de primeira instância, analisar se houve o crime de improbidade administrativa
Enquanto no Rio de Janeiro,bombeiros foram presos por exigir melhores salários e melhores condições de trabalho(e todos sabemos que são homens honestos e querem apenas dar o melhor para as suas famílias) este corrupto costumaz é defendido pelo planalto,por toda a cúpula do PT,e inclusive pelo Governador do Rio,Sérgio Cabral.
Como pode um país ser tão diferente em suas ações?
Bandidos tem mais direitos que trabalhadores?
E afinal de contas,qual a real importância desse senhor para o Brasil?
Eu sinceramente não vejo nenhuma.
Até quando vamos ter que aguentar essa cambada de corruptos-sugadores e enganadores acabando com o nosso pobre país?
É preciso tomar medidas sérias para mostrar para estes maus políticos que a décadas usam o voto de confiança que o povo lhes dão para proveito próprio que nós não somos trouxas e estamos cansados desta podridão.
Esperar pela decisão da PGR foi uma forma velada de transferir responsabilidades e já que o procurador não viu indícios fortes para abertura de investigação(o que não foi difícil observando-se a quantas andam nossas instituições)a presidenta é claro também não verá motivos para demitir o seu ministro.
Se o procurador que com certeza deve ser amigo dos PTralhas,tivesse aberto investigação aí sim não teria como ela continuar protegendo o seu apadrinhado e sábio "consultor".
Pobre nação.
Começo a pensar em qual será o próximo escândalo petista que vai encobrir ou amenizar este.

Se é que podemos chamar este de escândalo pois do jeito que andam tratando a moral e a ética neste país,o insuperável aumento de patrimônio dele em tempo tão curto deva mesmo ter sido mesmo fruto de 4 anos de trabalho árduo e contínua eficiência e capacidade...
Foram tantas as decepções sofridas por nós brasileiros ao longo destes anos que um escândalo como este envolvido o ministro "pal no ócio" já não nos causa estranheza.
É doloroso constatar que já nos acostumamos a ver tanta corrupção e falta de caráter por parte dos políticos que nos representam.
Quanto a mim,não sei se sinto pena e nojo de tanta podridão ou pena e revolta por certos eleitores que a cada eleição se deixam enganar com certas "bolsas-engodos''...
Fora canalhas,amem o Brasil ou deixo-o!!

1 comentários:

Unknown disse...

oiee!
estou fazendo um sorteio no blog!
adoraria sua participação =D

http://nina-khos.blogspot.com/2011/06/super-sorteio-do-blog-para-comemorar.html

OBRIGADO...BEIJOS

Nossos Visitantes