domingo, 12 de junho de 2011

Orgulho gay?


"Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!"

Este será o tema escolhido pela comunidade contra a homofobia na 15.ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo,considerada a maior do mundo.
Ao contrário das edições passadas, este ano o evento se apropriou de uma citação religiosa e contará pela primeira vez com representantes de um grupo religioso desfilando na Avenida Paulista, no dia 26.
Membros de algumas igrejas tradicionais como a Luterana,Anglicana e Metodista,além de fiéis de outras religiões, irão participar da passeata ao lado de gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e simpatizantes.
Se por um lado estão lançando mão de arsenais disponíveis para conseguirem o direito a igualdade e respeito na sociedade moderna,não é de se negar que estão querendo se impor pela força da apelação,se igualando a seus pretensos perseguidores.
Usando a velha máxima de quanto mais melhor,o homossexualismo está comprometido em conseguir mais seguidores para a sua causa como numa disputa entre o bem e o mal.
Eles querem ser aceitos a todo custo mas se escondem sob o manto da discriminação e do combate a homofobia,fragilizando a opinião dos menos esclarecidos já que a homossexualidade não pode ser tratada como doença mas como uma escolha,uma opção sexual.
Respeitar não quer dizer aceitar e não aceitar não significa discriminá-los.
Mas não podemos é ficar de braços cruzados enquanto uma minoria procura incutir na mente de nossas crianças que isto é uma coisa normal e os que não corroboram com este seguimento devem ser processados e punidos.
Acho que um dos maiores problemas dos defensores do homossexualismo é eles não respeitarem os heterossexuais,porque não se pode exigir respeito a uma minoria desrespeitando a maioria!

0 comentários:

Nossos Visitantes