segunda-feira, 20 de junho de 2011

O teorema de Pitágoras


Pitágoras,conhecido filósofo e matemático grego,estava com um problema sem solução e por não não parar muito em casa não conseguia resolvê-lo.
A mulher dele,Enusa,aproveitava-se da ausência do marido e transava com quatro cadetes do quartel ao lado.
Um dia Pitágoras cansado voltou mais cedo para casa e pegou Enusa e os cadetes no flagra e matou os cinco que faziam a maior orgia.

Na hora de enterrar os safados em consideração à esposa, dividiu o cemitério ao meio e de um lado a enterrou.
O outro lado dividiu em quatro partes e enterrou cada cadete num quadrado.
Depois de saciar sua sede de vingança subiu na montanha ao lado do cemitério para refletir sobre o seu feito e olhando de cima para o cemitério,achou a solução do seu problema.
Era óbvio:
A soma dos quadrados dos cadetes era igual ao quadrado da Puta Enusa.


Baita sacanagem!!

Se tivessem me ensinado assim na escola eu nunca teria esquecido. {#}

1 comentários:

Raphael C disse...

meu amigo qnt tempo...
volto aqui e me deparo com essa piadinha show
kkkkkkk
abração meu caro!

Nossos Visitantes