domingo, 24 de abril de 2011

Tiro pela culatra

Se a intenção da diretoria do Corinthians era faturar alto trazendo o jogador Adriano para o Timão,é bem provável que com a cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda do jogador o tiro venha a sair pela culatra.

É que longe da bola Adriano custará milhares de reais ao time do Parque São Jorge.

A previsão é que ele volte aos gramados somente em cinco meses,mas a comissão técnica confia que esse prazo poderá ser antecipado.
Se ele ficar mesmo afastado todo este tempo previsto pelos médicos,o "novo reforço" corintiano custará cerca de 3 milhões de reais ao clube paulista já que ele ganha algo em torno de 500 mil por mês.
Ironicamente o contrato de risco assinado por ele e o Timão previa a possibilidade de falta de comprometimento e profissionalismo de Adriano mas nenhuma menção sobre contusão séria.
Aliás,nenhum vínculo por sinal poderia conter uma cláusula com tal situação.
É certo que as contusões e lesões fazem parte da profissão de futebolista, algo impossível de se prever em um esporte cada vez mais exigente.
Mas no caso do ex-imperador esta dor de cabeça poderia ser evitada já que ele está acima do peso,fora de forma,de ritmo,de sintonia com o bom futebol e nem de longe lembra o jogador excepcional que foi num passado não muito distante...





0 comentários:

Nossos Visitantes