terça-feira, 26 de abril de 2011

Felizes para sempre?


Assim como nós precisamos de água e comida para vivermos,o mundo das celebridades e a mídia em geral precisa de noticias e fofocas diariamente para a sua existência.
Depois da tragédia no Japão e da guerra na Líbia,a bola da vez,ao menos por mais esta semana,será o casamento do príncipe William e Kate Middleton.
Já que estão dando tamanha importância a mais um "casamento dos sonhos"seria bom dizer que o mundo do faz de conta da família real britânica não é tão encantada assim.
Só para refrescar a mente dos menos informados é bom relembrar que o fim do casamento da plebéia Diana e do também ''príncipe'' Charles foi quem desconstruiu os contos de fadas de príncipes e princesas e mostrou que para ser " felizes para sempre"não é preciso muito dinheiro e nem de festas de custos exorbitantes.
Se na época foi um dos casamentos mais pomposos e comentado no mundo todo,os escândalos e traições de ambos expôs a gaiola dourada da hipocrisia que existe na família real inglesa e os mostrou como seres humanos sem noção,fracos e superficiais demais.
Foi um adeus as ilusões e nos mostrou que nem os casamentos de realezas com sua pompa escapam dos sofrimentos,dos problemas,das mentiras,das traições,das falsidades e hipocrisia que encobre os famosos provando a velha máxima que dinheiro não trás felicidade.
Esperamos que a família real tenha aprendido a lição que este exemplo lhes trouxe e que todos os que assistiram o desenrolar dos fatos do casamento de Charles e Diana tenham também retirado da situação a sua dose de aprendizado.

0 comentários:

Nossos Visitantes