quinta-feira, 10 de março de 2011

Sem rumo


Eu não quero usar nada,nem ninguém nem falar do que não sei,nem procurar culpados,nem acusar pessoas,mas ninguém está percebendo que toda esta busca insana pela estética é muito menos lipo-as e muito mais piração?
Uma coisa é saúde outra é obsessão,o mundo pirou,enlouqueceu.
Hoje Deus é a auto imagem,religião é dieta,fé,só na estética,ritual de malhação.
Amor é cafona,sinceridade é careta,pudor é ridículo e sentimento bobagem.
Gordura é pecado mortal,ruga é contravenção.
Roubar pode,envelhecer não.
Estria é caso de policia,celulite é falta de educação e desgraçado que rouba e se dá bem é exemplo de sucesso.
Já não importa o outro,o coletivo.
Jovens não tem mais fé nem idealismo e os adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.
Ok,eu também quero me sentir bem,quero caber nas roupas,quero ficar legal.
Quero correr,caminhar,viver muito e ter uma aparência legal mas...
Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas,de jovens lipoaspirados,turbinados,aos vinte anos não é natural,não é...não pode ser.
Que as pessoas discutam o assunto,que alguém acorde,que o mundo mude.
Que eu me acalme e que o amor sobreviva.

(Herbert Vianna)

0 comentários:

Nossos Visitantes