terça-feira, 15 de março de 2011

Foi bom enquanto durou...


Se porventura alguém me perguntar a razão confesso que não terei as palavras certas e as descrições corretas para me explicar.
Faltam tanta coisa para descrever o que um dia sentimos mas faltou a coragem de assumirmos este sentimento.

Coragem de esquecer e de fazer diferente mesmo quando o que que a gente sente um pelo outro continua igual.
E hoje ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase:

"Te amei tanto,tanto,tanto só que não fui correspondido a altura então decidi te deixar em paz."
E sei que ao ler você vai me dizer que leu e me perguntar se é pra você e mais uma vez vai me dizer que não queria se machucar e eu vou entender.
Não vou cobrar nada porque já fomos longe demais e no fundo eu só quero que você guarde um pouco de mim.
E que daqui a muitos e muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos.
Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez.
Porque mesmo a gente voltando para outros abraços,na verdade só os nossos valerão a pena.

0 comentários:

Nossos Visitantes