terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Me explicando



Sei que o tempo passou e já não sou mais a criança que vive com seus muitos sonhos num universo todo particular.
Mas o bom é que eu cresci,aprendi e hoje sou um homem formado e adoro esta minha realidade.
Sei que apesar de ainda não entender tudo e tudo parecer uma loucura,confesso que acho esta grande loucura uma forma de aprendizado.
Eu não tenho coração de ouro mas também não tenho coração de pedra.
Não vou me limitar dizendo por aqui quem eu realmente sou porque o espaço é pequeno para todos os meus defeitos e qualidades...
Mas vou tentar!
Eu descubro quem eu sou todos os dias, faz parte da minha evolução.
Mas posso te dizer o seguinte:
Eu sou amigo e adoro ser amigo,sou destes para todas as horas mesmo!
Sou imparcial e sempre ser justo.
Sou composto de algumas carências e urgências,e para obter o melhor de mim é preciso me conhecer por inteiro.
Sou tímido,mas sou falante, posso ser expansivo ou quieto em determinados momentos...sou assim!
Dizem que sou inteligente mas minha modéstia não me permite confirmar.
Sou aficionado por leitura e música e composto de singularidades e contradições,fazer o quê?
Sou humano e isto que por sí só já me define como imperfeito.
É provável que um dia eu venha a te decepcionar,por isto peço perdão antecipado.
Mas é provável também que um dia você me decepcione... faz parte da vida, da caminhada.
Estou tentando dizer em algumas linhas como eu sou e claro que você não é obrigado a entender, a gostar.
Saiba apenas respeitar.

0 comentários:

Nossos Visitantes