sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Elza Soares nua ?


Aos 73 anos, Elza Soares quer mostrar que ainda está "com tudo em cima" .

De acordo com à revista Quem,a cantora vai aparecer nua em ensaio sensual para um site.

Elza, que é casada desde 2009 com um rapaz 45 anos mais jovem - Bruno Lucide, de 28 anos -disse que contou com o incentivo do moçoilo para realizar esse sonho.

"Fiz um ensaio sensual para um site, para o Carnaval, foi lindo ({#}),conversei com o Bruno e ele disse que não se incomoda,meus filhos também não, então vou fazer um nu em breve."

Sempre extrovertida, Elza disse não ver problemas em se relacionar com homens bem mais jovens, como seu marido, porque, segundo ela, são eles que tomam a iniciativa.

Não tenho culpa de ser gostosa né?

Um detalhe:

Por incrível que pareça, ele [Bruno] vem a ser parente do primeiro marido da cantora, que foi forçada pelo pai a se casar quando tinha 12 anos - muito antes de conhecer o gênio Mané Garrincha, o homem de Pau Grande, cidadezinha do interior do Rio de Janeiro.

Na entrevista para a Quem, Elza admitiu ter feito diversas cirurgias plásticas e que, se achasse necessário, faria mais. "Se eu acordar de manhã, olhar no espelho e tiver um pedaço que eu não gosto, mando tirar", disse a cantora, que é mãe de nove filhos.

Então tá!! {#}

0 comentários:

Nossos Visitantes