sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CPMF,o cartão de apresentação de Dilma Rousseff


O presidente Lula vinha ao longo dos últimos dias e principalmente durante a campanha eleitoral,alardeando aos quatros ventos que finalmente o Brasil tinha encontrado o caminho certo,que não precisava mais de dinheiro estrangeiro e que tinha capital até para emprestar ao FMI.
E como um bando de cordeirinho que grande parte dos brasileiros é,principalmente os "contemplados" por ‘Bolsas Esmolas'se deixaram enganar pelos argumentos do homem forte do país e seguindo a sua orientação política,elegeram para presidente a indicada por ele Dilma Rousseff.
E claro que,com a eleição dela,velhos companheiros e velhas formas de arrecadar(para não dizer tirar do bolso do contribuinte) voltarão à tona e quem pagou para ver pode se preparar porque foram avisados.
Com as velhas desculpas que a saúde no Brasil vai mal, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, se posicionou a favor do retorno da cobrança da extinta CPMF em sua página no Twitter.
E isto não é verdade porque qualquer criança de colo sabe que o dinheiro da CPMF nunca foi destinado à saúde no Brasil,se é que esta era a intenção de seu criador o médico Adib Jatene,mas a grande verdade é que isto nunca aconteceu na prática.
Dinheiro nós sabemos que existe só que muito mal aplicados.
É mais fácil um novo imposto para pessoas sem nenhum preparo do que reduzir a dívida pública, criar empregos desnecessários, reduzir o custo Brasil.
O brasileiro está cansado de impostos e detesta a CPMF e a primeira notícia de impacto dos eleitos é um novo imposto.
Uma proposta que compromete de modo sério os que estão a favor,péssimo mesmo para suas ambições futuras.
Só que claro,não trataram disto durante as eleições...esconderam.
A volta da CPMF é apenas o cartão de apresentação da Dilma e este é o agradecimento do PT aos 55.752.529 eleitores que votaram nela.

0 comentários:

Nossos Visitantes