sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amor platônico


Se eu pudesse voltar no tempo juro que não te amaria tanto,não te seria tão fiel, não teria pensado só em você pois acredito que em muitos dias você nem lembrava de mim.
Queria poder esquecer aquela poesia que fiz pra você no começo do verão passado sentado na varanda sob brilho das estrelas.
Queria poder apagar todas as lembranças que tenho de você, queria esquecer que um dia vivi apenas pra você,e que apenas em te olhar eu já me sentia vivo.
Nossa...quantas coisas eu queria te falar e não tive coragem.
Fazer o quê?
Fica apenas a vontade de não lembrar que um dia te amei e que te dei o meu coração, embora você nem tenha notado e apenas me desprezado.

Mais eu te amei e te amei sem fronteiras, sem barreiras, apenas com o sonho de ficar ao seu lado.
Mais eis que este amor é um amor platônico e sei que jamais será correspondido.

0 comentários:

Nossos Visitantes